segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Minhas Discípulas Amadas!

Como descrever o amor que Deus colocou no meu coração?
Esse amor que toma um espaço tão grande dentro mim
Que me faz sorrir e saltar de emoção
Que me faz perceber que ainda tenho muito o que fazer antes do fim
O amor que aos olhos humanos não tem explicação
O amor que somente Deus é capaz de desenvolver em mim
Este, que por muitos que estão por vir, sofrerá a multiplicação
É o amor que sinto por vocês: Filhas do meu coração!

Post dedicado às minhas discípulas amadas, que a cada dia me ensinam algo novo, que me dão o privilégio de tê-las comigo, que são instumentos de Deus na minha vida, que são presentes que recebi no momento certo para se unirem comigo no cumprimento de uma missão!
À vocês: Tati, Aline, Dani e a mais nova na família Lygia!
Vocês são minha alegria!

Amo vocês!!!

2 comentários:

  1. ooun q cutii... *__*

    ResponderExcluir
  2. a minha vontade é só gritar que líder igual vc não há.
    e que o privilegio eh sempre todo meu.

    espero q agora nessa nova fase de crescimento eu possa chegar a ser quem vc é pra mim.

    e isso fará toda a diferença.

    Sempre minha mamay, sempre meu presente de laço vermelho, SEMPRE!

    Te amo MUITO.

    ResponderExcluir