terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tua Visão

Sempre achei que a Ana Paula Valadão e o Diante do Trono eram muito bênção para muitas pessoas, mas nunca fui tão fâ assim deles. Até que conheci a Dani, minha mais nova discípula!
Me fez olhar o DT com outros olhos e como tenho sido impactada por eles!
Achei que o dvd Canção do Amor tinha sido o melhor de todos e a palavra da Ana realmente mexeu com meu coração, mas ao assistir o último Tua Visão, vejo que Deus renova esse ministério a cada dia!
Quem puder assista, compra, se entregue a Deus e abra seu coração para ser ministrado!

Claro que não poderia deixar de comentar sobre o Mudança que sempre me surpreende com seus figurinos, movimentos e expressões proféticas! Glória a Deus pela vida de vocês! Tenho fé que um dia nos encontraremos e dançaremos juntas!! rs

Um comentário:

  1. Inda beim q a Dani ta ajudou eim...=D

    a Ana Paula e DT são ótimooOs meesmo!!!

    e Tenho fé q vc's vão dançar juntos.
    e vou esta la pra ver... (:

    ResponderExcluir