quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PENSAMENTOS

Por que fiquei tant tempo sem postar?..... Não sei....
Mas sei que voltarei a ser ativa nesse blog pois me faz bem! E quem sabe de alguma forma faça bem para quem lê tbm...

Eu e meus pensamentos....
Pensamentos estes que me levam aos mais diversos lugares e situações...
Pensamentos que me remtem a minha existência e ao Criador dela...
Pensamentos que me tiram do sério....
Pensamentos que me assustam....
Pensamentos que me edificam....
Pensamentos.... pensamentos....
Que me fazem entender que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei.

Eu quero ser mãe de multidões de desesperados por Deus.

2 comentários:

  1. MuuiitooO, inspirador.... \o/

    COntinue assim, pq faz bem a todos que te pesquisa no google!!
    (:

    ResponderExcluir