quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SÓ PARA VOCÊ

Hoje acordei e senti que deveria escrever para você.
Você que eu ainda não sei quem é, que pode estar perto de mim, mas também pode estar tão longe.
Você que completa meu ministério, que é homem de Deus.
Você que ama a Deus acima de mim, que tem uma aliança com Ele e por isso uma aliança comigo.
Você que Deus escolheu pra sermos uma só carne.
Você que anda a minha procura, orando, jejuando e se santificando.
Você que vai se deparar com tantos defeitos que eu tenho e agradecerá a Deus por ter me feito assim.
Você que não é um príncipe encantado que chegará num cavalo branco, mas é o homem que vive nos sonhos de Deus pra minha vida.
Você, por quem eu espero pacientemente em Deus para que chegue no tempo certo, no tempo de Deus.

Você que eu amo, que me guardo e intercedo para que Deus te guie nos caminhos Dele e te abençoe.

TE AMO!

3 comentários:

  1. Caalma Laly, aguenta mais um pouco, Jesus ja está chegando!!

    Segura as pontas!!
    (:
    sz

    ResponderExcluir
  2. A melhor espera, a melhor recompensa, O MELHOR DE DEUS.

    _____________________________________________

    Olha esse Lelé... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gooostou néh Tati!?!??!

    + Relaxa na bulacha vc tmbm...

    s2

    ResponderExcluir