quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2009

Meio atrasado, mas vou falar sobre meu ano de 2009. rs
Foi um ano que não começou mtu bem, algumas conturbações nos primeiros meses. Porém, como Deus é maravilhoso e nunca nos desampara foi o ano que ele me presenteou com um redirecionamento no meu ministério.
Ano em que voltei a trabalhar com uns dos meus primeiros líderes: Carol e Douglinhas. Casal que amo!
E como fui surpreendida ministerialmente! Minha celula, se é que posso me referir a ela assim, cresceu muito. Explodiu. Fui agraciada com pessoas maravilhosas e que jamais pensei que fossem o tipo de pessoas com quem me daria bem. Mais uma vez Deus me mostra que ainda tenho muito que aprender. Glória a Deus!
Ganhamos muitas pessoas. Alguns ficaram, outros nunca mais voltaram. Mas fica a certeza de que a semente foi plantada e que a Palavra de Deus não volta vazia. Quando me dei por mim vi que meus programas tinham mudado, minhas prioridades, meus prazeres e alegrias. Hoje vivo para serví-los, e como é prezeiroso!

No ministério de dança também fui presenteada com verdadeiras jóias precisosas! Crescemos muito. Em técnica principalmente. Creio que tudo que aconteceu foi uma preparação pra um novo tempo que viveremos em 2010. Amo cada um daqueles que se somaram a mim neste ano! Sinto saudades daqueles que não persistiram.

Profissionalmente, quanto aprendizado. Quanto stresse. Quantas gratificações. Quantas desilusões. Foi um ano que me fez olhar para o passado e entender como eu era feliz em outras épocas. E como as coisas nunca voltam a ser como eram antes. Entender o quanto as pessoas são debilitadas e como tem a necessidade de se dizerem fortes. Que o mundo está cheio de pessoas frágeis, clamando por humanidade, sinceridade e segurança. Mas que está mergulhado na busca ao poder, egoísmo e falsidade. Como podemos conviver com tudo isso todos os dias e mantermo-nos calados?

Minha família, como todas as outras que conheço, cheia de altos e baixos. Mas sei que a cada dia nos tornamos mais fortes. Mais unidos. Mais briguentos. Mais confidentes. Mais familia.

Ano em que vivi saudades dos antigos amigos, que retomei contato com alguns e perdi de outros. Ano que percebi quem são aqueles que são verdadeiros irmãos e estão comigo em tudo e para tudo.

Ano em que virei independente pela lei. O que me causou um certo desconforto também. Ano em que ganhei meu primeiro carro.

Ano em que percebi como as coisas são simples. E muito complicadas.
2009 foi um ano de crescimento, amadurecimento, decepções e alegrias.
Um ano que em geral finalizei com muita satisfação e expectativa!
Expectativa de um 2010 diferente, profético, de conquistas e descobertas!


.

2 comentários:

  1. Muito LindooO!!

    E que esse ano de 2010 seja melhor ainda!^^

    BjoO!

    ResponderExcluir
  2. Ano aonde mais uma vez o Bem venceu e o mal...

    e 2010 será melhor que 2009!.

    é um prazer estar caminhando com vc por mais um ano...

    eu sei que A Diferença ainda não acabou... de qualquer um dos lados, aonde estivermos lá seremos sempre luz!.

    Te amo.!
    simples assim.

    ResponderExcluir