sexta-feira, 19 de março de 2010

Amor Parte II

1 Jo 4:7 "Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."

1 Jo 4:19,21 "Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão."

É.... Deus quer msm que eu ame.
Porque o amor Dele me alcançou. Se ele me ama a mim, que sou tão imperfeita e erro tanto com as pessoas, principalmente aqueles que mais amo e estão próximos de mim, qual direito eu tenho de não amar as pessoas que são como eu?

Cada vez que eu pensar em agir sem amor, vou lembrar da forma como Ele agiu ao se entregar na cruz sem pecado algum no lugar de pecadores que cuspiam no seu rosto.

3 comentários:

  1. Eu precizo DISSO : Cada vez que eu pensar em agir sem amor, vou lembrar da forma como Ele agiu ao se entregar na cruz sem pecado algum no lugar de pecadores que cuspiam no seu rosto.


    MUITO AMOR DE DEUS eu quero isso na minha vida s2

    LINDAS PALAVRAS ..

    ResponderExcluir
  2. É.... Deus quer msm que eu ame.[2]

    Então to vendo q não tem jeito, vou ter q te amar mesmo... ¬¬'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sab q é Zuera néh..*-* s2

    e verdade eu concordo com o Anonimo..=D

    "MUITO AMOR DE DEUS eu quero isso na minha vida s2"

    LINDAS PALAVRAS .. mesmo, mais ta certo?!?!?! " Se ele me ama a mim"
    ñ seria um ou outro?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Amor !!!

    Engraçado, como as pessoas confunder essa palavra e pena q nem todos conhecem o significado, amor (amar) não é um sentimento, amar é uma decisão da minha vontade, Deus um dia resolvel nos amar q tomou a decisão mais Radical que alguem poderia tomar, decidiu trocar a vida do seu unico filho por uma humanidade caida, corrompida e destruida e essa decisão trouxe esperança, paz, restauração, novas perspectivas de vida e a propria vida, isso q é exemplo de amor !!!
    O gostoso de td isso q é contagiante, hj queima no Coração da Layse uma inclinação a uma decisão, Amar, incondicionalmente as pessoas q estão em sua volta, como ela tem se doado, entregado a essa decisão, de amar sacrificialmente pelas almas, pq entendeu o principio desse amor...

    Glória a Deus pela sua vida Laly, q vc continue nesse foco e nao saia da direção desse amor, Deus tem preparado uma grande colheita para vc, prepare-se que esta muuuuuito perto esse tempo em que Deus ira te levantar para uma liderança de mais destaque, não pq vc merece ou pq é boa no que faz, mas pq Deus encontrado em vc um coração disposto a isso....

    Deus continue te abençoando mais e mais !!!

    Te amo !!!

    Doug !!!

    ResponderExcluir