quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Por que fiz um voto?

Dia 04 de abril de 2009 fiz um voto ao Senhor. Não cortar o cabelo durante um ano em consagração a Deus, e ao chegar ao final do voto cortar o cabelo bem curtinho.

Mas, afinal, por que fiz esse voto?

O voto não é uma promessa, que se cumpre caso você alcance a bênção desejada. Muito menos uma barganha com Deus, uma negociação.
Quando Deus falou comigo sobre este voto, foi com relação a minha vida com Deus, intimidade, relacionamento com Ele, e sobre minha vida sentimental. Guardar meu coração, esperar em Deus a pessoa certa.
Agora, a dois meses de finalizar meu voto, me pergunto: como agi durante este tempo?
O que alcancei até hoje no propósito do voto e o que ainda preciso alcançar?
Deus realmente me deu um ano muito abençoado desde quando iniciei meu voto. Verdadeiramente pude provar de experiências com Ele que não imaginava.
Vejo que Deus está me preparando para receber mais Dele. E minha expectativa com relação ao término deste voto é grande!
Não porque estou pagando algo ao Senhor, mas porque sei que Ele é fiel. E cada dia tem me mostrado o quanto cuida de mim. E o quanto quer me levar a crescer.
Sei que ainda tem muitas coisas para alcançar nestes dois últimos meses de voto. E tenho certeza que Deus irá me surpreender. E tenho consciência de que minha busca por mais intimidade com Deus e por guardar meu coração não acaba em abril de 2010.
Mas vejo que a conclusão deste voto será como a abertura de uma nova etapa em minha vida.
Uma etapa de consagração mais intensa, orações, jejuns. Glória a Deus!

O Senhor é bom demais comigo!
Obrigada pela oportunidade de te conhecer mais Senhor e de poder guardar meu coração nas mãos Daquele que jamais me magoará e que tem o melhor pra mim!

Então, preparem-se: daqui dois meses conhecerão a nova Layse! rs

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário