quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Efésios 1: 17

" E peço ao Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai Glorioso, que dê a vocês o seu Espírito, o Espírito que os tornará sábios e revelará Deus a vocês, para que assim vocês o conheçam como devem conhecer."

Deus é tão maravilhoso que nos dá o seu Espírito. E nós, às vezes, não damos o devido valor a esse privilégio de o ter.
Paulo, neste versículo diz que pede a Deus que Ele nos dê o seu Espírito, pois é através Dele que recebemos outras coisas que pedimos tanto a Deus.
Tenho aprendido nos últimos dias que o que tenho que clamar mais em minha vida é para ser íntima de Deus e ter mais da Sua presença em minha vida. Pois é através disso que terei todas as outras coisas que pedir a Deus.
O Espírito nos torna sábios. Sabedoria é algo tão precioso, pois quanto mais Deus acrescenta sabedoria em nós, mais andamos na vontade Dele, pois sabemos escolher e decidir conforme a sabedoria do alto. E é nos enchendo do Espírito que nos tornamos sábios.
O Espírito revelará Deus a nós. É o Espírito Santo que nos faz conhecer mais a Deus e nos proximar Dele. Para qeu assim conheçamos a Deus como devemos conhecer.
Cada dia que me aproximo de Deus, Ele me surpreende com todas as coisas que Ele me diz e faz em mim.
E cada vez que ouço a Tua voz e me encho do Espírito percebo que tenho tanto para conhecer ainda.
Percebo que Deus tem tantas coisas para mim que eu nem imaginava.
Portanto, o que mais devo buscar, realmente é a presença de Deus e enchimento do Espírito Santo a cada dia. E é esse o relacionamento que Deus quer ter comigo e que é o melhor para eu viver.
Uma vida plena com Aquele que me ama, me dá sabedoria e me faz conhecer mais de perto o seu amor grandioso e maravilhoso a cada dia!

Te amo Senhor!! s2
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário