sábado, 22 de janeiro de 2011

Primeiro Post dos EUA!

Ola pessoal!!

Pois eh... ja estou aqui nos EUA faz 1 semana, e esta td indo mtu bem!!
A semana em NY foi mtu legal! Conheci gente de vaaaaarios paises, treinei meu ingles antes de vir pra casa da familia, aprendi coisas uteis e conheci NYC!!

Agora estou na casa da familia. Cheguei ontem. E eles sao mtu mtu leais cmg! Gracas a Deus!
Ainda estou me acostumando pra poder me sentir comfortavel e em caasa, mas isso vai levar um tempinho eu acho! rs
As criancas sao lindas e fofas! Mas ainda precisam se acostumar cmg... mas ateh agora acho que estou indo bem! hehe A menina, que eh a mais nova, foi quem mais ficou cmg ateh agora e que esta mais aberta pra mim. Os meninos ainda estao meio receosos, mas tive alguns avancos!! hehe

Aqui esta uma foto do meu quarto!! Realmente eh mtu confortavel e eu AMEI!!


Entao eh isso gente!! Depois venho contar mais novidades!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário