terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2 Tm 2:8 "Lembra-te de Jesus Cristo, ressuscitado dentre os mortos."

Incrivel como Deus sempre vem com a Palavra que preciso no momento certo, quando estou de coração aberto pra isso. De uns tempos pra cá, posso dizer por volta de 1 mês, minha vida mudou. Tomou um novo rumo. Com isso deixei de lado a coisa mais importante que possuia: meu relacionamento com Jesus.
Em todo momento soube que Ele estava comigo e nunca me abandona, mas me esqueci de Jesus Cristo, ressucitado dentre os mortos.
Sempre triste, abatida pelas circunstâncias, bus Cando me preencher com pessoas, ou qualquer outra coisa sem ser Jesus. Mesmo sabendo que Jesus ressucitado traz vida, alegria, paz, renovo, refrigério. É disso que preciso me lembrar TODOS os dias enquanto passo por esta fase da minha vida. Do Cristo ressucitado que está sempre ao meu lado. E se Ele esta comigo, eu tenho VIDA!
É Dele que tenho que me lembrar e nao de como eu era feliz estando com meus amigos e familia. Com Ele eu estou feliz! Com Ele sou completa e não preciso de mais nada!
É Dele que tenho que me lembrar todas as manhãs! Aleluia!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário