sábado, 8 de janeiro de 2011

Passagem pra um novo tempo

Nossa, tanta coisa aconteceu e ainda está acontecendo que minha cabeça tem  estado bastante ocupada, as vezes desesperada, aflita, ansiosa, feliz, triste, ufa! É um mix de tantos sentimentos e sensações que é muito difícil colocar em palavras! rs
Mas, como alguns sabem e outros não: serei Au Pair! E como muitas outras colegas dessa experiência falarei sobre meu ano no blog tbm!
Como a finalidade desse blog tem sido compartilhar aqui o "meu mundo", isso com certeza será meu mundo daqui a 8 dias.
Sim, 8 dias! É muito pouco!! As malas sendo feitas, coloca coisa, tira coisa, a mente não para de pensar em mil possibilidades do que pode estar me esperando lá e até mesmo do que irei perder por aqui... mas enfim. Esta foi a minha escolha pra este ano que começa! E sei que terei ótimos momentos. como terei momentos difíceis. Mas tudo vai cooperar para o meu bem, pro meu crescimento!
Bom, é isso! Logo mais volto com mais novidades para compartilhar com futuras Au Pairs, as que já estão lá, as que pensam em ir, e meus qridos familiares e amigos para saberem o que estou passando!!


Lov ya!
.

Um comentário:

  1. Ai meu DEUSSSSSSSSSSSS....
    1 ano acompanhando sua vida virtualmenteee... será que aguento... rs

    Será 1 ano de mudanças lá e aqui..e que Deus escolheu pra ser assim neh..

    Te amooo e talvez eu ainda nem imagine como será sem vc aqui. =S

    s2

    ResponderExcluir