quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pessoas Especiais 2


Quando Deus resolve abençoar alguem, Ele é realmente generoso.
Disso posso falar com propriedade, pois sou muito abençoada.
Não pelas coisas que tenho, mas pelas pessoas que tenho.
Grande é meu privilégio de ter vocês em minha vida.
Pessoas que são verdadeiros presentes.
Que amo incondicionalmente.
Que zelo com preocupação de mãe.
Que me alegro com as vitórias.
Que sinto orgulho do crescimento e evolução.
Vocês fazem a minha vida valer a pena.
Pois somente uma vida dedicada aos outros merece ser vivida.
E é um prazer dedicar minha vida a vocês!
Amo pra toda eternidade! s2
.

2 comentários:

  1. se este post fosse na 4° serie eu estaria ai....kkkk
    esta muito manero o blogo viu Layse, não só mensagens bunitinhas... mas que fala a verdade e educa a vivencia em Cristo.
    bjuss E saudades..
    GUIGA!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade!
    Acho que o privilégio é nosso de ter vc ao nosso lado!

    Juntos Para toda Eternidade!
    rsrsrs

    ResponderExcluir