segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pessoas Especiais 1


Existem pessoas que são especiais.
Não pelo que fazem, mas pelo que são.
Não somente pelo que dizem, mas pelas atitudes demonstradas.
Especiais porque são presentes de Deus.
E presentes, quando recebidos de pessoas importantes, e possuindo um conteúdo tão precioso, devem ser valorizados e tratados com apreço.
Por mais que tudo que eu diga, que eu faça ou até mesmo pense, não possa demonstrar o tamanho do meu amor pelas pessoas especiais na minha vida, eu continuarei tentando!
Porque pessoas especiais merecem tratamentos especiais e um amor especial!
.

4 comentários:

  1. Pessoas especiais são aquelas
    que estão ao nosso lado a todo momento
    seja alegre ou triste
    são nesses instantes que temos certeza
    que essas pessoas existem.

    Essas pessoas são mais que especiais
    elas também tem defeitos
    e são normais.

    Mas se destacam porque sempre
    nos dão a mão
    e nunca quer te ver sofrer
    mas querem na vida
    nos verem vencer.

    Essas pessoas tem diversas idades
    mas todos tem um mesmo sentimento
    de ver nossa felicidade.

    Amo muitoOO * Re su Mo

    ResponderExcluir
  2. *_*

    Sem palavras.

    Eu NUNCA vou desistir de um dia conseguir te mostrar o quanto es especial , essencial e indizivel na minha vida.
    Eu sei que isso sera como correr atras do vento, pois a cada dia isso fica mais impossivel, pois a cada dia meu amor aumenta... e nao aumenta apenas pq o tempo passa, mas aumente pq a cada dia te conheco um pouco mais profudamente como vc realmente eh.

    As palavras nao sao capazes de mostrar meu amor e gratidao pela sua vida.

    E me sinto muito honrada, pois o privilegio de uma amizade como A SUA nao eh pra qualquer um.
    =D

    Te amo muito.... e na nossa historia ainda vamos ir muito mais alem.

    Te amo De verdade.

    s2

    ResponderExcluir
  3. Poderia falar um milhão de coisas...mas acho que uma só resumo tudo..

    Te Amo!!!

    é um previlégio ter vc como amiga, como líder, vc é um prsente de Deus na minha vida de verdade!!!

    s2
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Linda, te amo !!!
    Que Deus continue te abençoando e te transformando pela renovação da sua mente, para que experimente a cada dia o sobrenatural de viver a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor para sua vida, para o corpo de Cristo e o Reino de Deus.
    com carinho e saudade de dançar contigo.
    Kelli
    ps. a nossa aliança é para eternidade.

    ResponderExcluir