quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Reflexões pré Setembro

Li um texto hoje com o titulo "A síndrome dos vinte e tantos", e realmente me identifiquei com muitos dizeres ali como, por exemplo, que meu ciclo de amigos hoje é bem menor do que há alguns anos atrás, que cada dia é mais difícil encontrar os amigos, que estar no meio de multidão não é mais tão agradável, que não estou nem perto de onde imaginava estar com a minha idade hoje, que é assustador ver nossos amigos casando e tendo filhos (tudo bem que fui eu que casei!), que minhas opiniões se tornaram mais fortes e sólidas, que às vezes me sinto invencível e às vezes só tenho muitos medos. Que às vezes gostaria de voltar aos meus 16 anos. E como passou rápido. Parece que foi ontem! E será que vai ser amanhã que terei 30?

Com todas essas conclusões e questionamentos, me paro pensando: é bom ficar lembrando do passado, e talvez não esteja onde gostaria de estar hoje, mas será que não tem nada que possa ser feito?
Quero dizer, ainda tenho vinte e poucos anos, não estou nem na metade da minha vida (eu acho!). É bom que eu faça uma análise do que vivi até aqui, mas que isso me traga motivos para sonhar mais alto, mudar hábitos e ter atitude! Porque realmente o tempo passa muito rápido e amanhã posso ter 30.

Tenho muito o que viver. Tenho muito o que aprender. Tenho muito o que ensinar.

Que Deus me ajude a ser e viver o que Ele planejou pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário