quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Projeto Vida

É tão bom quando entendemos verdadeiramente o que queremos e devemos fazer da nossa vida né!
Hoje iniciaram as aulas no Projeto Vida, a Associação da Igreja Dínamus, onde participam crianças de 6 a 15 anos de comunidades carentes.
Que delícia poder dar aula de dança pra essas crianças!! Um verdadeiro privilégio.
Algo que parece ser tão simples pra mim, ou pra outras crianças que possuem condições melhores e tem isso no seu dia a dia, em suas escolas bem equipadas. Para eles, é como um sonho, uma alegria de poder ter aula de dança, de judô, de artes, de música.
Não há prazer maior do que se encontrar, eu me encontrei ali! O sonho que tenho no meu coração de ter uma escola de dança, só pode mesmo ser de Deus! Enquanto eu estava lá dando aula, senti um prazer, uma alegria, um preenchimento dentro de mim, de finalmente ter me encontrado onde eu deveria estar! Hoje, não há outra preocupação pra mim a não ser servir essas crianças e de alguma forma contribuir pra um crescimento saudável, cultural, firmado na Palavra de Deus.

É isso, me achei!! E que Deus posso me guiar para expandir isso e poder levar a outras crianças, pois elas tem um coração sincero diante do Senhor, fazem com muita excelência e dão muito valor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário