quarta-feira, 17 de junho de 2009

Encontro com Deus

Shalom amados!

Neste último final de semana tivemos nosso último encontro com Deus do 1º Semestre de 2009. Foi simplesmente demais! TREMENDO!!
Fui impactada com o que Deus fez, principalemtne na minha celula! Levamos 13 pessoas e, em sua grande maioria, todos foram impactados pela glória de Deus!
A cada dia tenho mais certeza do que quero para minha vida! Corresponder ao chamado de Deus é incrível e me enche de alegria!
Ver a forma como Deus os transformou e derramou o seu amor, e a forma como o trabalhar de Deus foi perfeito! É aí que vejo que somente tenho que me posicionar e permitir ser usada por Deus, pois eles são presentes que Deus nos entregou!


Celula linda: Renan, Jéssica, Camila, Sarah, Bruno, Lucas, Caline, Lucilla, Livia, Rodrigo, eu, Maria, Thaís, Aline, Fabi, Nathan, Douglinhas, Le, Diego, Tati e Carol.
Faltaram: Ma, Camila Viveiros, Vinicius, Janaina e Eduardo.

Simplesmente amo vcs!

4 comentários:

  1. Meu Deus que celula mais linda... Fala sério e imporssivel alguém dizer que tem celula mais linda do que essa...
    Sou , estou tão grata a Deus por essas pessoinhas lindas que estãos e acrescentando e as que estão cada vez mais firmes e sedentas por agradar a Deus...
    Deus eh muito bom comigo mesmo... Nossa que alegriaaa.. Nossa que saudade de vcs ... hehe
    Beijão.
    Mamay.... te amo!
    Rs

    ResponderExcluir
  2. Olaaa

    Encontrei seu blog no da Liliam

    Muito legal aki amei.Tbem adoro a Deus com danças

    Ja participei de um encontro com Deus foi mes passado era a 1 vez foi inesquecivel na minha vida.Havera outro em setembro e irei de novo

    Visite la o meu e comente

    Que Deus te abençõe

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Q lindosss!!!!

    É motivador ver a célula de vcs explodindo assim....
    E melhor ainda saber que isso é só o começo do que Deus tem pra vcs!
    Que venham os filhos para vc, “mãe de nações”.

    Amo-te!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Laly, Mãe de multidões, escolhida do senhor...
    Como tem cido bom trabalhar com vc, ver essas pessoas sendo acompanhadas e discipuladas por vc, como essa parceria deu certo, é incrivel o q Deus tem feito atraves das nossas vidas, gratidão é pouco pra expressar o q tenho e sinto por vc....
    Te amo, parceirasssssssaaaaaa !!!!

    bjs..

    ResponderExcluir