sexta-feira, 5 de junho de 2009

Andanças

Eu e minhas andanças pelos blogs amigos, sempre me inspirando e me dando boas lições.
Hoje acordei feliz!

Feliz por ser quem eu sou!
Feliz por onde estou!
Feliz pelo meu trabalho!
Feliz pelas minhas barnabelas!
Feliz pela minha familia!
Feliz pela minha discipuladora!
Feliz pelo meu ministério!
Feliz pela vida!

E isso me fez pensar....
Como tenho desempenhado meu papel na sociedade até hoje, no meio em que vivo, com aqueles que estão próximos de mim...
Tantas coisas que eu preciso melhorar, tantas coisas para aprender... geralmente isso me deixaria um pouco agustiada, pois sei que realmente erro muito ainda e preciso melhorar tanto... mas hj não foi esse o sentimento que me gerou essa reflexão!
Hoje o sentimento que me despertou foi de gratidão!
Pensar que mesmo sendo tão pequena, tão errante, Deus colocou pessoas ao meu redor que me fazem tão bem!
Presentes que me são dados a cada dia... pessoas sinpáticas que encontro pelas ruas...
Hoje estou agradecida pelo sol, por acordar cedo, por ter uma roupa bonita para vestir, pelo meu cabelo que consegui ajeitar, pelo dia que amanheceu cinzento e pelo sol que fez no almoço!

Deus tem sido tão bom comigo, tão paciente, ensinador, compreensível, amigo, companheiro de todas as horas!

Meu desejo hoje é que todos possam desfrutar dessa alegria sem motivo!

2 comentários:

  1. Luz....

    Este fds Deus me levou a ver muitas coisas boas que ele tem me dado e eu nem tenho agradecido.
    Umas das coisas tem sido vc e a Tati em minha vida... Vcs me ajudaram muito nestes dias... A Tati com a alegria contagiante e empolgante e vc com sua calma e identificação e bons conselhos...

    Ter amigos eh mto bom, ter ctza de que eles estão ali por vc, num tem preço.

    Obrigada por ter sido Luz!!!!

    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa literalmente Deus queria colocra algo na minha cabeça... e acho que Ele não achou suficiente o Marcio falar no sabado sobre gratidão e fez o Pr falar domingo tbm... Mas Gloria a Deus... pois fui levada a uma esperiencia de agradecer até pelas coisas que mais me doem mas que sei que são permissoes de Deus... a Recadinho pra Mi aqui já. rs. eu digo o mesmo.. pq Vocês duas foram motivos de um dos meus maiores agradecimentos...

    E ele foi muito bom mesmo em ter me dado vocês..e nunca poderei deixar passar sem agradecer pela vida de vocês.

    Mamay.
    Sempre....
    è para sempre.

    Love ya!
    S2

    ResponderExcluir