segunda-feira, 4 de maio de 2009

Filhos do Leão

Estou muito contente com tudo que Deus tem feito na minha vida!
Tudo que ele tem me feito enxergar...Ele está abrindo meus olhos pra que eu possa enxergar o plano Dele!
Cada dia tenho mais certeza do quanto Ele é misericordioso, porque se dependesse de mim.... eu olho pra tudo que Ele tem feito, me mostrado, me falado, e vejo o quanto não posso, sou incapaz... aí que entra a sua misericórdia que se renova a cada dia e me capacita para cumprir os planos Dele.
Como não amar esse Deus?!

Como pude passar tantos anos da minha vida sem encontrá-lo?
Sem conhecê-lo verdadeiramente? E ainda por cima achar que minha vida estava completa...
Como passar um dia sem ouvir a Tua voz?
Como passar um dia sem sentir Teu toque, Teu amor?
Que amor é esse?
Que me constrange a cada dia?
Que amor é esse que não tem barreiras e limitações?
Que amor é esse que não se importa com minha falhas e defeitos?
Que amor é esse que não muda independente das minhas ações?

Como posso prosseguir sem falar desse amor?
Como posso viver sem compartilhar do que tenho vivido?
Como posso suportar ver as pessoas ao meu redor vivendo uma falsa felicidade, uma hipocrisia, uma vida que falta a essência desse Deus Pai, amigo, Noivo, Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da Paz, Aquele que é o único capaz de completar verdadeiramente o nosso ser e proporcionar uma vida abundante cheia de liberdade?!

Não posso mais me calar!
Chega de impedir o mover de Deus!
Chega de calar a voz profética!
Chega de ter medo das consequências!
Chega de viver no raso!

Esta é hora em que os Filhos do Leão se levantam para impactar esta geração!

Um comentário:

  1. é isso aí leoa.....

    ouve-se o som de um grande exército.... são os filhos do Leão que se levantam para ganhar a nossa geração....

    love u


    kss

    RRôooooo

    ResponderExcluir