sexta-feira, 24 de abril de 2009

Revelações de Deus

Oi gente!
Quanto tempo que não posto neh!
Mas minha vida continua uma correria só pra variar um pouquinho! rs*
Por isso vou direto ao ponto!

Nesse feriado que passou, participei do Seminário com a Cia Rhema de Dança e Teatro de Goiânia, na Igreja Batista do Povo, em São Paulo.
Foi simplesmente demais!
Logo de início na abertura Deus me mostrou muitas coisas sobre meu ministério e como tenho caminhado na direção errada, muitas vezes...que bom que Deus é misericordioso, me ensina e me ajuda a caminhar na direção correta agora!
Glória a Deus pela vida desta Cia abençoada! Por onde eles passam ganham muitas almas para Cristo através da arte, o dom que Deus deu a eles! E que dom! Eles são muito talentosos!
Enfim, aprendi muitas coisas, tanto espirituais como em técnica. Foi um tempo muito produtivo!
Meu feriado passou super rápido, não fiz tudo que precisava - pra variar um pouquinho - mas tá ótimo!
Tive a honra de ter comigo a Kelli e a Aline Feitosa, do nosso Ministério de Dança Dínamus, minha irmã Mayara e a minha amada filha Tati! Tenho certeza de que elas tbm foram mtu edificadas!

Depois disso Deus já falou mtas outras coisas comigo, que compartilharei aqui com vcs nos próximos posts! Tentarei ser mais presente! hehe
____________________________________________________


Quero mesmo ganhar almas por onde eu passar, através da minha dança, com a força do Leão da Tribo de Judá, Aquele que me chamou e tem me capacitado e guiado a cada dia!
Estou cada dia mais e mais apaixonada pelo propósito ao qual Ele me chamou a cumprir, desejo que essa paixão contagie cada uma das pessoas ao meu redor!

TE AMO SENHOR!

2 comentários:

  1. Realmente a arte exerce um poder muito especial, ela envolve as pessoas de um jeito unico e tão individual, quebrando resistencias e ultrapassando barreiras que talvez por outros meios não poderiam ser quebrados...

    É notório que vc tem uma vocação toda especial pra dança, seus movimentos refletem Deus de um jeito tão diferente, um jeito só seu... é lindo ver vc dançar...

    E sei que este Dom ainda será mais utilizado para alcançar almas para o Senhor...

    Continue se esforçando para crescer em Deus, essa sua perseverança é algo muitoooo legal, sei que Deus tem coisas lindas e grandiosas reservadas para vc, coisas maiores e mais abrangentes do que seus mais ousados sonhos....

    Amiga linda, o melhor de Deus ainda está por vir!
    Desfrutaremos juntas da manifestação da glória do LEAO em nossas vidas!!!

    Amo Amo VC!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha bailarina mais linda... e não é porque eh minha mamay, minha lider, amiga fiel e verdadeira porque eu to to puxando saco...e não falaria se não fosse verdade.

    Te ver dançar, não apenas dançar pra dançar pra Deus me dá um gratidão maior ainda por ter vc na minha vida. pois até com seus passos de dança eu aprendo com vc.
    Vc eh meu exemplo...e hoje mais do que nunca como ministerio também.
    meu priemiro exemplo.!

    Vc sabe e pode acreditar o quanto esse seminario foi impactante pra mim também. o quanto Deus me chamou... praa o obedece-lo mais e mais.

    e claro não pode faltar o comenatrio da sua super viagem para voltar pra casa e pagando até pedagel (nossa como escreve isso?)rsrs.

    Mas enfim... foi um fimd e semana marcante na minha vida.. que me fez tomar outros rumos...
    tomar a vontade de Deus pra mim literalmente!

    E com a sua cia e apoio tudo foi muito melhor.

    Te amo minha amada mãe,exemplo e admiração!

    Obrigada!

    ResponderExcluir