terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Recomeço

Pensei mtu antes de começar esta postagem. Afinal é a primeira do ano de 2009.
Após reflexões e mtu apertar o "backspace" percebi que de nada adiantou pensar tanto.
Pois qual o objetivo deste post, deste blog? Qual o objetivo de pensar tanto no que escrever, desejar um feliz ano novo, que tudo seja diferente e façamos a diferença?
Estive pensando em algo que meu pai me disse uma vez "ano novo é uma desculpa para pessoas que nunca realizam nada poderem fazer suas listas de metas para o ano, que nunca se cumprem".
Forte né?
Pois é...aí que fiz um balanço de como tem sido meus "anos novos"...do que tenho realizado e o que tenho alcançado das metas que me coloco a cada ano... me dei conta de que tenho 20 anos... parece pouco para os que já passaram de mim, mas mtu para mim, que olho onde estou e vejo que patinei até aqui.
Ouvi uma palavra neste domingo que foi totalmente direcionada e me deu um chacoalhão!
Princípios de uma vida pródiga....
Eu escolhi estar onde estou hoje e hoje posso escolher onde quero estar amanhã. É tudo uma questão de posicionamento e visão.
Afinal o que eu vejo eu penso, o que eu penso eu faço e o que eu faço determina quem eu sou.
É preciso parar de viver de palavras e começar a viver de atitudes, e é até dificil escrever isso aqui, pois são mais palavras das quais podem se virar contra mim um dia.

Mais uma vez Deus me permite um RECOMEÇO!

Me resta agora começar da maneira certa e perseverar nela!
Que venha 2009, com suas crises, dores, alegrias, aprendizados, mudanças, crescimentos, amigos novos, amigos velhos, amigos passageiros e dança....
Muita Dança! rs*

Um comentário:

  1. Nossa, Lalyyy!!

    Que primeiro post porrada foi este? Rsrsrs

    Tem uma musica dos engenheiros que fala assim “ Entra ano e sai ano, sempre os mesmos planos”. Eu desejo que neste entrar de ano vc tenha uma listaaa gigante de planos, mas que ao findar dele, vc tenha realizado pelo menos 80%...

    Como a propria “palavra” que inspirou seu post, talvez se não fosse necessário comer bolotas, não daríamos tanta importância a casa do pai...E se houveram deslizes em sua vida, dá tempo de voltar, recomeçar... E eu desejo a vc que a cada recomeço vc se fortaleça e se firme em busca do Melhor da casa do Pai.

    Que 2009 acrescente-lhe sabedoria, crescimento, evolução, vitórias... muitas vitórias...

    Amoo-te!
    Mi

    ResponderExcluir