quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais um dia...

Mais um dia....
Mais um post...
Mais uma vez aqui para falar nada... =/
To meio ruinsinha hj....dor de cabeça...embrulho no estômago...vontade de ficar em casa deitada, assistindo um bom filme, embaixo da coberta pq ta friosinho! rs*
Como isso nao eh possivel...fico aqui no Sebrae tomando um todinho e procurando coisas para fazer! rs*
Como por exemplo, uma forma de pegar as fotos do meu celular!! Consegui pegar todas elas!
Pra quem tem celular da claro é só se cadastrar no site da claro, enviar as fotos para o número 300 e pronto! Elas ficam armazenadas no site e eh soh salvar no computador!
Td bem que eu tinha mtaaaa foto no cel e acabei gastando um pouquinho...mas se fizer isso de poquinho em poquinho qndo tirar fotos compensa neh!!
Fotinhos velhas (pq estavam no meu cel ha mtu tempo) mas que valem a pena!


Quem disse que eu não estudo?! rs*

E presto mta atenção na aula olha soh!
Minha companheira sempre! (Flavets!)

Consegui foto fazendo a tatoo! Ai que dor!

Tinha acabado de fazer, olha estava até sangrando! rs*

Um dia no Habibs com pessoas MARA!

Olha aí Mi, mais uma fotinho nossa! E essa nem é de caipira! rs*

Pessoa que faz a diferença! Carioca te amo!

Presente de Deus na minha vida! (Maria)

Pra fechar com chave de ouro...minha filhaa!

4 comentários:

  1. Dia friu... um bom lugar pra ler um livro... kkkkkkkkkkkk
    Ehhh tbm queria cine pipoca hj =/
    Masss td bem, vai!

    Lalyss precisamos de mais foto... essa dai num tah caipira, mas to mais tchonguinha do que tudo!! rs

    Aiii aiii!! Fotosss tão bom, né?
    Melhor maneira de eternizar momentos... amoo!!!!

    Beijãooo!!

    Amoo vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. olha fiquei feliz agora...pra fechar com chave de ouroooo...minha filhaaaa
    ai como eu te amo viu...
    nossaaa eu até pagaria para estarmmos td juntas agora deitada na sala num monte de cochão e edredon , comendo chocalate e assitindo meio filme e durmindo os outros meios sem se preocuparar que no dia seguinte teriamos que acordar pra trabnalhar nao eh
    uauhauhauhauhuhaa

    ai ai....

    vou ver metade de um filem hoje.=]

    Mamay comooo eu te amooo
    eh absurdoooooo
    as vezes acho que meu coração nem vai suportar...eh mto amor. =]

    Beijosssssssssteamotchau!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Aoooo prima!

    Valeu pela dica da Claro!
    Vou me cadastrar jáaaaaaaaaa. rsrs...

    bjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  4. Prima!!!

    Tem presentinho procê lá no blog.

    bjão

    ResponderExcluir