sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Viver

O tempo passa e percebemos que sempre vamos achar que deveríamos ter feito mais. Que deveríamos viver mais a vida, aproveitar o que ela tem de bom. Que os dias e os anos passam muito rápido. Que os bons tempos nunca voltam.
Não queria fazer uma avaliação de como foram esses anos. Não desta forma me lamentando por ter deixado de fazer algo ou por ter feito o que não deveria, nem mesmo fazendo promessas de que serei melhor no meu próximo ano de vida. Mas queria comemorar esta data com gratidão.
Sou grata por ter nascido. Por ter os pais que eu tenho. Pela irmã mais nova. Por onde moro, mesmo tendo saudade de onde morei. Grata por todos os lugares que passei. Pelas pessoas que marcaram a minha vida. Pelos amigos que estão distantes e que não voltarão a ser presentes. Pelas pessoas que hoje estão próximas de mim. Por receber o melhor presente todos os dias da minha vida. Por não ter o corpo ideal, nem a vida de princesa. Por ter que trabalhar e estudar. Pelas pessoas por quem eu preciso me dar. Pela cruz que tenho que carregar. Pelas dificuldades que me fazem crescer. Pelos desafios que tive que superar. Pelos sim's e não's que já recebi. Pela vida, que não é um mar de rosas e nem perfeita como eu gostaria que fosse, e é por isso que ela já se torna perfeita pra mim!
Sou grata por tudo isso e mais um pouco.
Tenho a sensação de que vivi 22 anos muito bem vividos. Com escolhas certas e erradas. Mas sinto que estou no lugar e do jeito que deveria estar. E isso não é arrogância. É simplesmente uma forma de enxergar a vida com que me faz ter prazer de vivê-la e motivação pra alcançar os sonhos e transpor os obstáculos que estão por vir. Sabe, ter vinte e poucos anos não é sinônimo de liberdade e independência total como imaginava antes da maioridade. E pra falar a verdade acho que nunca terá uma idade assim, sempre terei que abrir mão de mim pra viver em harmonia e felicidade com quem eu amo. E ter consciência disso me faz muito feliz, pois não terei que me frustrar.
É... talvez seja cedo pra esse post, já que completo mais um ano somente semana que vem. Mas como minha mente é mais adiantada que eu mesma, ela já está fazendo seu próprio balanço!
.

A Inspiração

Sempre esperamos pela inspiração para escrever
Para falar do que sentimos ou somos
Para nos declarar pra quem amamos
E às vezes quando mais queremos ela desaparece
Queria poder escrever em silêncio, sem palavras
Fechar os olhos e saber que todos enxergam ou sentem o mesmo que eu
E no silêncio me transportar pra lá
Pra esse lugar que é só meu
Onde as palavras e os sentimentos se misturam
Formando uma atmosfera tão real que quase ocupa todo o espaço
E que só pode ser sentida por quem consegue chegar lá
E quem consegue chegar lá?
Se conseguir me leve junto e me deixe lá....
.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Viver para Ti - Rodrigo Soeiro

Não posso mais um segundo
Viver longe do Teu imenso amor
Não quero mais afastar-me de Ti
Quero sempre Te servir

Minhas mãos vou levantar
Com meus lábios proclamar
Vou erguer minha voz
Só pra Te adorar

Eu quero viver para Ti
Sonhar os Teus sonhos
Morrer para mim
Tua vontade é o que eu mais quero fazer
Pois Te conhecer foi o melhor presente que um dia eu ganhei

Viver para Ti
Sonhar os Teus sonhos
Morrer para mim
Tua vontade é o que eu mais quero fazer
Pois Te conhecer foi o melhor presente de Deus para mim

JESUS! s2
.