segunda-feira, 31 de maio de 2010

Disposição e Atitude

Percebi algumas coisas nos últimos dias... a vida é curta.
Tão curta que não devo esperar pra fazer algo depois, se posso correr pra fazer agora. Sempre terão coisas que irei desejar, sempre terão sonhos a ser alcançados. E sonhos não foram feitos só pra sonhar. Não posso aceitar a idéia de que sonhos são impossíveis, e que poderiam ser alcançados dependendo de um "se". Mas, entendi que para deixarem de ser sonhos, é necessário disposição e atitude.
Disposição para receber alguns "não's". Disposição para dormir menos. Disposição para estar menos com os amigos. Disposição de abrir mão de obter desejos momentâneos e menores. Disposição para falar alguns "não's". Disposição pra ouvir que estou errada. Disposição para errar e aprender. Disposição para ouvir piadas sobre meu sonho. Disposição para enfrentar gigantes e derrubar barreiras.
Atitude para agir como filha de Deus. Atitude para não depender dos outros. Atitude para tentar de novo quando ouvir um não. Atitude para recomeçar quando tomei o caminho errado. Atitude de enfrentar meus medos e inseguranças.
Isso não significa que nunca vou errar e que vou realizar meus sonhos do dia pra noite sem dificuldades. Pelo contrário, significa que irei dar muito valor quando eu conquistar, pois serei realmente uma vencedora. Terei alcançado porque eu fui atrás.
Porque resolvi acreditar, ter fé e colocá-la em prática.
.

Um comentário:

  1. Tatiiiiiiiiiiiiiiiiiii01/06/2010, 00:27

    E eu digo ÓÓÓÓh.

    Preciso de disposição e atitude pra escrever neh.

    pasmem.!

    te amo beibe
    s2

    ResponderExcluir