terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Deus do Impossível

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
Deus do impossível

Só porque eu preciso acreditar nas promessas de Deus pra minha vida...
Ter convicção de quem eu sou em Deus, independente das pessoas e situações...

Eu e Deus somos a maioria!

Um comentário:

  1. Olhaaaa... não diga que eu nao estive por auqi...
    vc pode até postar denovooo
    uahuahuhauhauha
    vc tah do meu lado...
    que cara de pau eu neh?!
    uahuahuahuhahua

    mamay. como eu te amo..
    Meu Deussssssssss!!!

    ResponderExcluir