quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O Senhor é Bom!

Boa tarde a todos!

Dia lindoo!! Apesar de eu ter saído de casa muito atrasada, incrivelmente cheguei somente 5 minutos atrasada no trabalho! Glória a Deus! O Senhor é muito bom comigo!
Não tenho muito a declarar no dia de hoje, só uma lembrança do fim do meu dia ontem, flores e mini bolo com parabéns!


"Cantem alegremente, todos os povos da terra, para louvar ao Senhor.
Obedeçam a Ele de coração alegre; venham à sua presença com música e canções.
Compreendam bem isto: o Senhor é Deus! Ele nos criou e pertencemos a Ele! Somos as
suas ovelhas, Ele é nosso Pastor!
Entrem pelas portas de seu templo cantando hinos de gratidão! No pátio de sua casa
cantem hinos de louvor! Dêem graças ao Senhor e louvem o seu nome!
Porque o Senhor é bom! O Seu amor cuidadoso e leal é eterno, a sua fidelidade para
conosco nunca acabará."
Salmos 100

3 comentários:

  1. oieeeeeeeee...ow gente vammos movimentar este blog... se nao a dona Lalyse Melo daki apoko fica desanimada...
    uhauhauhuahhauhuauha....

    bjus Lalyzts que tah em casa numa quarta feira as 20:10
    uhuhauhuhhau

    te amoooooooooooooooooo
    =*

    ResponderExcluir
  2. ah .... atualiza tds os dias pra ser mais divertido...rsrs...

    Beijos.

    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi prima,

    Eu conheço está foto! rsrs...

    Sabe que eu também estou pensando seriamente em deletar o meu Orkut!?

    Aff! Aquele treco vícia. rrs...
    A maioria das pessoas que eu conheço são viciadas no Msn, diferentemente de mim.

    Mas que bom que agora você viro blogueira.

    Seja bem vinda, querida.

    bj

    ResponderExcluir