terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo Blog

Oii pessoal!

Quero compartilhar com vcs o novo blog do Ministerio de Dança Dínamus!
Lá iremos compartilhar o que Deus tem nos revelado, nossas experiências, opiniões, além de receber vossas opiniões e experiências tbm!! =D
Espero que vcs curtam, leiam e comentem!!

http://www.dinamusdanca.blogspot.com/

s2

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tiago 1:1,8

Deus nos dá o privilégio de ser tentados. Não que Deus nos tente, mas Ele permite. Pois, somente dessa forma, podemos ser aperfeiçoados.
Ouvi umas vez que eu era uma pessoa perseverante. Isso me marcou, pois eu não me via assim. Vejo que Deus quer me tornar uma pessoa mais perseverante. E é nessas situações de tentação e divergências que Ele faz isso. Mas o mais incrível, é que mesmo Ele sendo Deus, Todo Poderoso, Ele me dá a liberdade de escolher crescer nisso ou não. E me orienta a não fugir dos meus problemas. Porque se eu fugir, não vou crescer. E tudo que Deus permite que aconteça em minha vida é para que eu cresça e me pareça mais com Ele a cada dia!
E então, a Palavra diz que quando minha perseverança estiver plenamente crescida poderei enfrentar qualquer coisa. Que maravilha! Deus quer me preparar para enfrentar o mundo e as dificuldades que me aparecerem sem que eu saia machucada. Por isso, eu preciso aprender com cada situação e não murmurar quando tudo parece dar errado. Ou mesmo achar que nunca vou vencer, ou que sou ruim por passar pelas mesmas aflições.
Na verdade, eu tenho debilidades. E Deus sabe disso! Por isso mesmo Ele quer que eu as enfrente, para que eu seja mais forte que elas.
Assim, Deus me tornará forte de carater, íntegra e perfeita.
Olhando para mim mesma, eu diria que isso é impossível. Mas para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião. (rs)
Sei que por mim mesma eu não posso, mas a Palavra me garante que nas minhas fraquezas Deus me faz forte!
E mais uma vez posso perceber que tenho que buscar ser igual a Jesus. Ele sim, enquanto esteve na Terra, como eu, um humano, foi forte de caráter, íntegro e perfeito.
Ele é meu guia, meu exemplo, minha rocha, minha fortaleza, meu alvo de vida!
.